Sobre

Oi. Eu sou a Bárbara, prazer! A descrição curta da sidebar me define, mas sei que você busca mais informação. Meu nome é super comprido, mas prefiro que me chamem de Bárbara Ximenes. Tenho 17 anos e nasci dia 9 de Janeiro de 1998, sou estudante do ensino médio mas sonho em um dia ser investigadora criminal e perfiladora - igual da série Criminal Minds, técnica de computador, criadora de jogos, blogueira bem sucedida, fotografa, dona de uma Ong de animais. Eu nasci e moro em Jacarezinho no Paraná, uma cidadezinha.

Sou viciada no Facebook e Instagram embora eu não poste tantas fotos em ambos. Também tenho um Google Plus, Twitter, Youtube, Twitter, Pinterest, Bloglovin e muitas outras redes sociais da vida. Eu namoro à mais de dois anos com um cabeçudo chamado Bruno Leer, um fofo que tem cara de bravo - e tenta ser. Eu amo cabelos - coloridos ou não, jogos, séries, filmes, piercing, tatuagens, alargador, animais, roupa de frio, clima chuvoso, spikes, roupas de couro, coturno, escutar musica.

O Equalizando.com foi um blog pessoal criado em 2012, porem comecei a blogar em 2008 em um blog sobre Barbies e bonecas que tinha muitos gifs, expelia neve do cursor e um layout horrível. Mas em 2015 surgiu o QuaseColorida.com, porem já tive blogs com o nome de Sweet Girl e depois também mudou para The Insane Girl, durante uma mudança de opiniões. Esse é um espaço que me divirto e compartilho tudo que eu gosto e o que me inspira. Aqui eu gosto de compartilhar minhas pequenas felicidades: cotidiano, mulherzice, gameplays, dicas e mais!

O QuaseColorida.com virou minha felicidade de cada dia! Conheci muitas blogueiras amigas e fiz contato com marcas que admiro. Sinta-se a vontade para me mandar um oi pelo formulário de contato caso queira conhecer melhor o blog, anunciar ou apenas espalhar amor. Nesses anos de blog conquistou +1.000 seguidores e um púbico fiel e ativo que eu amo de paixão e que me apoiam muito em cada postagem e a cada ideia nova que eu tenho.

Créditos do layout para: Cherry Bomb, Kawaii World, Mundo Blogger, Gerenciando Blogger e para mim. Um grande beijo.